sábado

Se fechar bem os olhos!

Já se passaram mais de cinco anos, tanta coisa aconteceu e hoje eu chorei de novo.
Chorei um choro de saudade, as lembranças me vem a mente como se tudo tivesse acontecido a dias atrás.
Quando fecho bem os olhos a imagem da pele clara, dos cabelos vermelhos e do sorisso sincero me vem como uma imagem gravada na minha memória.
Ahhhh...já briguei tanto com Deus, praguejei, achei injusto ele ter levedo ela de mim, confesso que até hoje me sinto sozinho, sem referência, sem colo, sem amor...

De vez em quando acordo de madrugada esperando por ela, para nossos longos papos de dois insones, mas ela não vem mais.
Que saudade das manhãs de domingo que ela pronta me acordava pra tomar um banho de piscina, saudade dos longos papos depois do almoço sentados na varanda de casa, tenho a clara lembrança do brilho dos olhos quando ela chegava do trabalho me contando das exposições, das Canções e dos cafés que havia tomado passando pela Paulista.

Hoje sinto que nos entendiamos num simples olhar, como eramos cumplices!!!! como me sentia seguro ao lado dela!!!!!!! que falta sinto dos risadas , dos papos cabeça, dos papos furados, das estórias de infância, das noites sem sono, da musica alta, dos dias que abriamos uma garrafa de vinho e iamos cozinhar...Hoje só consigo viver isso fechando bem os olhos ...

O meu egoismo ainda nao me deixa entender pq ele tirou ela de mim, pq a levou tao cedo, tao jovem, tão cheia de vida, como é dificil viver sem a mulher que mais amo no mundo.
Se fechar bem os olhos ainda consigo ouvir acordada de noite, se fechar bem os olhos ainda sinto o seu perfume pela manhã, se fechar bem os olhos sou capaz de ouvir ela me acordando anciosa pra tomarmos café da manhã...
Um dia talvez consiga entender porque Deus leva a mãe da gente ...

Sei lá, talvez no dia que tudo aconteceu Deus nao estava e o vice era fraco!

Um comentário:

Pré-Casório disse...

Entao so te dou um conselho..
Se puder, fique de olhos bem fechados !